Na tarde desta terça-feira (29) a Polícia Civil de Porto Alegre do Norte prendeu em flagrante um homem acusado de agredir física e sexualmente sua ex-companheira.
De acordo com informações da polícia, a vítima chegou bastante abalada à unidade e foi acolhida por uma equipe formada exclusivamente por mulheres. Todo o atendimento foi conduzido de forma humanizada, com o acompanhamento direto da delegada Marcella Morisco, que também esteve presente durante a realização dos exames médicos.
Assim que tomou conhecimento dos fatos, a equipe de investigação iniciou diligências imediatas, que culminou na localização e prisão do suspeito em flagrante. A mulher solicitou medidas protetivas, que foram atendidas pela autoridade policial.
A delegada Marcella Morisco destacou a importância do acolhimento feminino e humanitário em casos de violência doméstica e reforçou o papel da Polícia Civil no apoio às vítimas: “Temos em Porto Alegre do Norte um Núcleo de Enfrentamento à Violência Doméstica e de Vulnerabilidade, preparado para atender mulheres com sensibilidade e respeito. É muito importante que, nesses momentos de dor e fragilidade, elas saibam que podem procurar a delegacia, onde encontrarão acolhimento feminino, humanitário e uma equipe comprometida em protegê-las”, afirmou a delegada.
 
  
  
  
                




 
  
 