Policiais Militares do 1º Pelotão de Porto Alegre do Norte prenderam um homem em flagrante por ameaça e desacato. Os crimes ocorreram em um alojamento onde ficam abrigados trabalhadores de uma empresa de construção.
Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a guarnição foi acionada por um encarregado da empresa, informando que o suspeito estaria importunando e causando transtorno a outros trabalhadores.
A vítima informou ainda que tentou leva-lo para outro alojamento, mas que durante o trajeto o suspeito o ameaçou de morte, dizendo “você vai ser cobrado, essa parada não vai ficar assim” dando a entender que tentaria contra a vida do chefe.
A Polícia Militar foi acionada e no local encontrou o suspeito bastante alterado. Ao ver os policiais, o marginal passou a usar gírias faladas por faccionados. Além do desacato e palavras de baixo calão, o individuo também ameaçou os PM dizendo que “levaria os policiais nas ideias”.
O suspeito acabou preso em flagrante e levado a Delegacia de Polícia Civil de Porto Alegre do Norte, onde as medidas cabíveis foram tomadas.




